Mesmo entre os aficionados por tecnologia restam saudosistas de algumas tecnologias que estão ficando para trás. Essa conversa toda de tablets e papel flexível para anotações pode não agradar a alguns que não abrem mão da dupla infalível, papel e caneta.
O Pinetti Quattrogiga Leather Journal, apesar do nome longo, é muito simples: um bloco de papel com capa de couro – vale dizer que a capa pode ser reutilizada em outros cadernos também. Você deve estar se perguntando qual o grande trunfo do bloquinho. O que prende o caderno fechado é um pen drive.
Com capacidade de 4 GB de armazenamento, o pen drive deixa os amantes de tecnologia felizes, enquanto as folhas internas satisfazem os entusiastas do papel. Com isso, o dono do caderno terá suas anotações físicas e os arquivos virtuais sempre por perto.
Apesar da ideia bacana, o que mata é o preço do Pinetti Quattrogiga Leather Journal. Ele tem duas versões, uma mais compacta e outra maior, ambas com os mesmos 4 GB de armazenamento no quesito digital. A caderneta menor sai por 85 dólares, enquanto que o caderno maior custa 105 dólares, ambos preços no site da fabricante.












0 comentários:
Postar um comentário