Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Invasão hacker a email de policiais do Texas revela mensagens racistas





A página temporária colocada no ar pela polícia (Foto: Reprodução)Página temporária colocada no ar (Foto: Reprodução)
Um ataque hacker do grupo Anonymous divulgou na Internet emails pessoais e profissionais de policiais do estado americano do Texas. Entre o conteúdo divulgado estariam documentos sigilosos, além de piadas racistas e outros comentários ofensivos.
O site de notícias MailOnline revelou ter tido acesso a alguns desses emails, incluindo um com ofensas diretas em que era dito que "aquela vadia idiota da perseguição que começou no cruzamento da rua Yale com a 610 teve o que merecia (aposto que ela era gorda e negra)".
"O mesmo com aquele pervertido que levou um tiro de um policial. Ele que se dane. Isso tudo me soa como bom trabalho policial", dizia outra parte da mensagem que terminava com "Esses caras receberam a cura. É garantido que não voltarão a cometer crimes".
Cópia de um dos emails divulgados pelo grupo (Foto: Reprodução)Cópia de um dos emails divulgados pelo grupo (Foto: Reprodução)
James McLaughlin, diretor executivo da Associação de Chefes de Polícia do Texas, declarou que "Eles aparentemente hackearam nosso site, substituindo o que havia lá por um criado por eles". O grupo Anonymous disse que o ataque é uma retaliação ao estado por sua postura agressiva contra os imigrantes e pelas recentes prisões de membros do grupo. "Nossos colegas que estão presos são inocentes e, ao mesmo, tempo, não existem policiais inocentes.
O grupo disse que já tinha acessos aos servidores da polícia há um mês. McLaughlin também informou que o FBI já está envolvido no caso, em uma tentativa de identificar os culpados pelo ataque.


Fonte: Daily Mail

1 comentários:

Victor MCDO disse...

Esses policiais americanos "rednecks", pescoço vermelho são assim por que quando eram crança não sabiam fazer mais anda além de comer cabras e vacas em suas fazendas. São um grupo de caipiras idiotas e preconceituosos.