Ontem pela tarde o instituto de pesquisa Nielsen divulgou o resultado de um levantamento feito nos Estados Unidos, medindo o alcance real dos aplicativos para Android. O resultado é um mapa do comportamento de homens e mulheres com suas apps.
Apesar de os aplicativos mais comuns, como Market, Facebook e Gmail apresentarem porcentagens similares entre homens e mulheres, há uma variação grande no uso em outras. É o caso do Google+, com 15,9% de alcance entre os homens e somente 7,2% entre as mulheres.
As mulheres estão à frente dos homens no uso de Twitter, Facebook e Google Maps. O Google Maps, no entanto, aparece como principal aplicativo para os homens (depois da Market), posição ocupada pelo Facebook para as mulheres.
E por aqui, será que o comportamento é parecido?
Fonte: INFO
Apesar de os aplicativos mais comuns, como Market, Facebook e Gmail apresentarem porcentagens similares entre homens e mulheres, há uma variação grande no uso em outras. É o caso do Google+, com 15,9% de alcance entre os homens e somente 7,2% entre as mulheres.
As mulheres estão à frente dos homens no uso de Twitter, Facebook e Google Maps. O Google Maps, no entanto, aparece como principal aplicativo para os homens (depois da Market), posição ocupada pelo Facebook para as mulheres.
E por aqui, será que o comportamento é parecido?
Fonte: INFO
0 comentários:
Postar um comentário