Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

IBM abre vagas para consultores, gerentes de projetos e desenvolvedores

A área de consultoria da IBM Brasil está com vagas para os cargos de consultores, gerentes de projetos, desenvolvedores web e arquitetos de aplicação. Para as vagas de consultores, a companhia procura profissionais com experiência em SAP e Oracle. Para os demais postos, a empresa busca candidatos com experiência em diversas tecnologias, como Mainframe e Java.

Os pré-requisitos para as vagas são:
  • Superior completo e nível profissional pleno a sênior;
  • Inglês intermediário a fluente;
  • Conhecimento em SAP e Oracle;
  • Conhecimentos em desenvolvimento e manutenção de aplicativos;
  • Pós-graduação será considerada um diferencial.
Entre as aptidões necessárias estão habilidade em relação interpessoal e comunicação, capacidade analítica, objetividade e comprometimento com metas e resultados.
A maioria das vagas é para a cidade de São Paulo, mas também existem postos abertos nas cidades de Hortolândia, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Os consultores atuarão na implementação e suporte a projetos SAP e os desenvolvedores serão responsáveis por projetos diversos de desenvolvimento e manutenção de sistemas.
De acordo com Adriana Vasconcelos, gerente de recrutamento da IBM Brasil, existe um alto déficit de mão de obra com formação em tecnologia, o que cria uma excelente oportunidade de desenvolvimento para os profissionais que ingressarem na carreira. “A IBM está comprometida com a capacitação e formação destes profissionais e possui uma série de programas e parcerias com governos e universidades que já beneficiaram, nos últimos seis anos, mais de 52 mil alunos no Brasil”, afirma Adriana. “A IBM é uma empresa jovem, com 48% de seus funcionários pertencentes à geração Y, fato que reforça o comprometimento da companhia com a formação e desenvolvimento de seus profissionais”.
Para informações e inscrições acesse http://www.ibm.com/jobs/br.
Ou acompanhe os canais de recrutamento da IBM no Twitter, Facebook, Linkedin.
Fonte: Assessoria de imprensa IBM.

0 comentários: